Olhão: Roubados 5000 euros em dinheiro e 6000 em tabaco

Encapuzados atacam tabaco.
A firma Elvino Pires, sediada em Almancil, já foi assaltada quatro vezes, nos cinco últimos meses.
 Três homens armados, com gorros e óculos escuros, sequestraram, em Olhão, anteontem à tarde, um funcionário da firma Elvino Sousa Pires Ldaª, sediada em Vale Formoso (Almancil), de distribuição de tabaco. Roubaram cerca de 5000 euros em dinheiro e 6000 em tabaco.

A vítima foi obrigada a transportar os assaltantes até Estoi, onde teve de sair, enquanto os assaltantes fugiam na viatura.




O veículo seria encontrado, mais tarde, completamente vazio, na Estrada Nacional 2, que liga Faro a São Brás de Alportel, junto à fábrica de tijolo.



"O meu funcionário estacionou para ir visitar um cliente, num café de Olhão, quando três homens o cercaram , encostaram uma faca ao pescoço e meteram-no, à força, na viatura", referiu ao CM Elvino Sousa Pires, a quem a vítima contou as peripécias do assalto.
   "Na Cova da Alcaria, num sítio ermo, obrigaram-no a descer e fugiram na carrinha. O meu funcionário teve de percorrer, a pé, cerca de cinco quilómetros até encontrar socorro", referiu Elvino Pires, que registou o quarto assalto no espaço de cinco meses.
  "Já me levaram uma fortuna e as companhias de seguro já não me querem como cliente", diz o comerciante que, junto com outros empresários do sector, vai pedir uma audiência à governadora civil de Faro, exigindo mais segurança.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sandro Bala: “Na Margem Sul mando eu” .

Programas para Desbloquear Telemóveis

Volume de Negócios / Empresas de Segurança Privada