Assalta loja com farda do trabalho

Um homem, de 30 anos, invadiu anteontem à noite uma papelaria na Madorna, concelho de Cascais. O assaltante apontou uma pistola à cabeça da proprietária e fugiu com 200 euros, mas foi apanhado rapidamente pela PSP e Polícia Judiciária: tinha usado no assalto a farda e a carrinha da empresa para a qual trabalhava.
"Entrou aqui vestido de azul da cabeça aos pés. Apontou-me a pistola à cara e exigiu todo o dinheiro. Tirou 200 euros que estavam na caixa e saiu a correr", recorda ao CM Maria dos Prazeres, 62 anos. O assaltante fugiu "rua acima", mas o filho da proprietária da papelaria, que estava a chegar naquele momento, "arrancou com o carro dele e perseguiu-o".
O assaltante, ainda com a farda vestida, foi detectado a tentar entrar numa carrinha da empresa de ar condicionado para a qual trabalha, mas como "se sentiu perseguido continuou a pé". João, o filho de Maria dos Prazeres, ficou junto ao veículo até chegar a PSP, alertada.
Nesta altura surgiu uma mulher mais velha com a chave da carrinha. Interpelada pela PSP, a mulher disse que o seu filho tinha chegado do dentista e pedido à mãe para ir buscar a carrinha. Era afinal o assaltante e enganara a mãe – foi capturado pouco depois, dentro de casa.
Fonte C.M.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sandro Bala: “Na Margem Sul mando eu” .

Programas para Desbloquear Telemóveis

Volume de Negócios / Empresas de Segurança Privada