Perseguiu assaltante e levou dois tiros

Funcionário de carrinha de valores ferido em Algés, Oeiras
Perseguiu assaltante e levou dois tiros .

Um funcionário da empresa Esegur foi hoje de manhã ferido com dois tiros, depois de perseguir um assaltante que lhe roubou duas malas carregadas com cerca de 20 mil euros no interior do balcão de uma companhia de seguros, no Alto de Algés, Oeiras. A vítima está internada no Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, em estado estável mas grave.

A vítima, de 30 anos, chegou à rotunda do Alto de Algés pelas 11h45, na companhia de um colega. O funcionário da Esegur saiu da carrinha, entrou no balcão da Fidelidade Mundial Seguros, e voltou a sair para reentrar com duas malas cheias de dinheiro. Traria cerca de 20 mil euros para carregar a caixa Multibanco.


Foi já à porta da companhia de seguros que o tripulante da carrinha da Essegur  se apercebeu da presença de um assaltante armado com uma pistola, e com um capacete de motard na cabeça. O funcionário refugiou-se na companhia de seguros, mas o assaltante conseguiu lá entrar, disparando um tiro de pistola que quase atingiu o elemento da Essegur. A vítima foi forçada a entregar as malas com dinheiro, mas mesmo assim perseguiu o assaltante.

O tripulante da carrinha de valores foi encurralado num túnel pelo assaltante e um comparsa que, aos comandos de uma moto, disparou dois tiros contra a vítima, atingindo-a no tórax e perna. A dupla de ladrões fugiu, tendo o funcionário da Esegur sido transportado ao Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, onde se mantém internada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sandro Bala: “Na Margem Sul mando eu” .

Programas para Desbloquear Telemóveis

Volume de Negócios / Empresas de Segurança Privada