Libertado após disparar contra PJ

Dezasseis horas depois de entrarem no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, ‘Neca Preto’, do gang de Valbom, e ‘Xibanga’, seu parceiro nos assaltos, foram transportados para as celas anexas à PJ, onde se vão manter em prisão preventiva. Os interrogatórios terminaram já passava da 01h30 de ontem.
Por sua vez, o segurança, de apelido Onofre, que se encontrava hospitalizado – e não ‘Xibanga’ conforme ontem erradamente dissemos – soube que regressaria a casa. Além do assalto era também acusado de ter reagido à detenção, disparando contra os elementos da PJ – foi atingido num braço após sacar da arma – mas o juiz entendeu que o facto de ser primário e ter confessado deveria permitir-lhe uma medida de coacção menos grave.
Recorde-se que o grupo foi filmado a assaltar um funcionário dos CTT, em Campanhã. A PJ seguiu-os depois até Oliveira do Douro, onde trocaram de carro. Deixaram um Mercedes que tinham roubado por carjacking e levaram um Audi.
Interceptados numa rua sem movimento, Onofre tentou atingir os polícias. ‘Neca Preto’, que estava em liberdade à espera de recurso depois de condenado a 8 anos de cadeia, ainda tentou fugir.

Comentários

  1. Meus senhores atenção que o nome do Sr. Bandido é Onofre e não Xibanga. Não vá o Diabo tece-las e ainda pagam alguma indemnização ao senhor Gatuno. De resto acho que está tudo dentro do contexto. Disparou contra a PJ e sai em liberdade. Assim é que é. Muito bem. Qualquer dia estamos com os americanos ás costas, pois ainda vão andar a patrulhar as nossas ruas com os selvagens que por ai andam e o resultado é sempre o mesmo. Aguardam em liberdade julgamento. Senhores Policias, peço que comecem, a treinar bem a vossa apontaria, para que estes gajos não fiquem por cá a fazer das deles.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sandro Bala: “Na Margem Sul mando eu” .

Programas para Desbloquear Telemóveis

Volume de Negócios / Empresas de Segurança Privada