Rouba comida e agride gerente do Minipreço

Um homem de 26 anos foi ontem detido pela PSP quando saía do Minipreço de Sá da Bandeira do Porto, onde tinha furtado bens alimentares e agredido o gerente, anteontem à tarde.

Às 14h30, o homem, de nacionalidade ucraniana, entrou no Minipreço, onde o gerente da loja se apercebeu de que ele estava a furtar. À saída, o gerente tentou travar a fuga do assaltante, mas acabou por ser agredido e atirado para o chão.
O homem saiu da loja, mas, na rua, um elemento da Esquadra do Infante apercebeu-se da situação e conseguiu imobilizar o homem.
Já conhecido das forças policiais por furtos, o assaltante que também está em situação irregular em Portugal foi encaminhado para o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, para ser expulso.

Comentários

  1. Depois andam uns supostos "inteligentes" que dizem ke o presidente Niclás Sarkozy é mau e é ditador...Portugal devia de ter alguem que limpásse o nosso território...Acabar com os parasitas da nossa sociedade, com todos aqueles que não seguem os nossos padrões de vida...só cá entrava quem tivesse um contrato de trabalho e devidamemte legalizado, caso contrário não tinham como entrar...temos muitos criminosos a mamar ás nossas custas.CHEGA!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sandro Bala: “Na Margem Sul mando eu” .

Programas para Desbloquear Telemóveis

Volume de Negócios / Empresas de Segurança Privada