Onda de assaltos em cafés de Braga

É um desgosto tão grande chegar aqui e ver tudo partido. Só queria apanhá-los cá dentro". É desolada e enraivecida que Rosa Ferreira reage ao assalto de que foi alvo, durante a madrugada de ontem, o seu café em Maximinos, Braga. O mesmo grupo, que actuou armado, terá feito pelo menos mais quatro assaltos só na madrugada de ontem.
"Aconteceu tudo no espaço de dez minutos. Os vigilantes do Centro de Formação, aqui em frente, viram tudo e chamaram a Guarda, mas tiveram medo de lhes fazer frente", contou Nuno Miguel Silva, dono do C de Café, em Aveleda, outro dos espaços invadidos durante a noite. "Entrou um grupo de cinco homens, armados, partiram os vidros e arrancaram a máquina do tabaco, que estava cheia, tinha sido carregada na noite anterior", disse o proprietário que, entre o material roubado e estragos feitos pelo grupo, terá tido um prejuízo de 3500 euros.
No Café Santa Maria, o método foi exactamente o mesmo. Os assaltantes chegaram cerca das 03h45, numa carrinha branca, partiram o vidro da porta principal e tentaram, sem sucesso levar a máquina de tabaco. Acabaram por roubar 280 euros, café e bebidas.
A PSP e GNR registaram ainda furtos em cafés na zona do Fujacal e na freguesia de Lamaçães. Os casos estão agora a ser investigados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sandro Bala: “Na Margem Sul mando eu” .

Programas para Desbloquear Telemóveis

Volume de Negócios / Empresas de Segurança Privada