Dupla ataca com gás

Segurança ia carregar caixa multibanco quando foi assaltado por dois homens armados .

Dois homens armados estudaram e executaram ao pormenor o assalto a uma carrinha de valores da Esegur, ontem de manhã, em Lisboa, tendo fugido com duas malas contendo cerca de 50 mil euros – depois de atingirem um dos dois funcionários com gás-pimenta.
O ataque ocorreu em plena avenida Óscar Monteiro Torres, perto do Campo Pequeno. Os dois homens esperaram pacientemente pela chegada, cerca das 11h00, da carrinha de valores que iria abastecer uma caixa multibanco mesmo ao lado do restaurante Ti Lurdes.
De modo a não cortar a circulação rodoviária, e uma vez que a estrada tinha apenas uma faixa de rodagem para cada sentido, a carrinha da Esegur estacionou a cerca de 20 metros da caixa ATM. O percurso a pé acabou por ser feito por um dos funcionários. No entanto, a meio do trajecto, foi emboscado por um dos ladrões, que saiu de forma inesperada da porta de um prédio, no nº 33. De imediato a vítima foi atacada com gás-pimenta na cara, enquanto o segundo assaltante, que se encontrava nas imediações – dando o sinal de ataque ao cúmplice que estava dentro do prédio –, lhe encostou uma arma de fogo na zona abdominal.
Retirados à força os dois sacos das mãos da vítima, os ladrões acabaram por fugir a pé em direcção à rua David de Sousa, onde, ao que tudo indica, estaria a viatura utilizada depois na fuga. O condutor da carrinha assistiu impotente ao ataque ao colega e a PSP chegou pouco depois.
Inspectores da Polícia Judiciária estiveram mais tarde no local do crime a recolher vestígios

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sandro Bala: “Na Margem Sul mando eu” .

Programas para Desbloquear Telemóveis

Volume de Negócios / Empresas de Segurança Privada