Roubo a casa de hambúrgueres em Portimão.

Portimão: Ladrão foge com cerca de 300 euros.
O Burger Ranch no cruzamento entre as ruas Porta da Serra e do Comércio, no centro de Portimão, estava deserto, já perto da hora do fecho, quando entrou um homem encapuzado. O ladrão ameaçou o funcionário ao balcão e fugiu com cerca de 300 euros em dinheiro, sem que ninguém na rua tivesse dado pelo roubo.


A loja foi atacada cerca das 21h00 de anteontem. No interior estavam apenas dois funcionários, um na cozinha e outro ao balcão. Mesmo em frente existe um café com esplanada coberta, que na altura tinha clientes, mas ninguém se apercebeu do assalto.


O ladrão entrou no Burger Ranch com um capuz a cobrir-lhe a cabeça e de óculos escuros. Dirigiu-se ao funcionário que estava ao balcão e exigiu-lhe o dinheiro em caixa. Exibiu um objecto que o funcionário não conseguiu descrever com exactidão, mas com o qual ameaçou que lhe espetava na barriga. O funcionário entregou-lhe todo o dinheiro que estava na caixa-registadora, numa quantia que rondará os 300 euros.

Segundo uma outra funcionária, contactada pelo CM, o colega que foi alvo da ameaça não foi ontem trabalhar, por não se encontrar em condições psicológicas. O roubo foi tão rápido e discreto que apenas o funcionário ameaçado viu o ladrão. O seu colega que estava na cozinha nada.

Segundo fonte policial, a descrição do assaltante fornecida pela vítima deu indicações suficientes à PSP para apontar a investigação na direcção de um suspeito já referenciado. O homem foi procurado durante toda a madrugada e dia de ontem, mas não foi encontrado pelas autoridades policiais.

Fonte CM

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sandro Bala: “Na Margem Sul mando eu” .

Programas para Desbloquear Telemóveis

Volume de Negócios / Empresas de Segurança Privada