Ladra degola idosa com garfo e faca


Albina Gonçalves, de 82 anos, vive sozinha em casa, um rés-do-chão de um prédio da rua José Relvas, em Lisboa.


Por detrás do ataque à idosa está uma mulher de 36 anos, com perturbações mentais, e que já tinha atacado Albina Gonçalves, a quem partiu um braço. A mulher foi presa e constituída arguida por esta tentativa de assalto.
  Pelas 20h15 de quarta-feira, a assaltante voltou a casa de Albina Gonçalves à procura de dinheiro e objectos de valor. Conseguida a entrada, a mulher agrediu a idosa na cabeça com um objecto contundente. Preocupada primeiro em manietar a vítima, a assaltante já estaria na posse de uma faca e garfo de cozinha, que usou para golpear várias vezes a idosa nas costas e num braço. Incapaz de se levantar, Albina Gonçalves foi ainda degolada com os objectos cortantes.
  A assaltante fugiu com dois mil euros e um relógio. Vizinhos contaram ao CM que a vítima "gritou por socorro". "Quando foi descoberta tinha a cara inchada e jorrava sangue", referiram testemunhas. A PSP recebeu a denúncia e, menos de 24 horas após o bárbaro assalto, prendeu a ladra e recuperou 350 euros e um relógio roubados à idosa. A responsável pelo crime aguarda julgamento em prisão preventiva.

Comentários

  1. "Agora as perturbações mentais são desculpa para tudo, inclusivamente para os crimes mais hediondos, à conta disso são considerados ininputáveis e postos cá fora, metam-lhes um colete de forças e manicómio com eles...."

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sandro Bala: “Na Margem Sul mando eu” .

Programas para Desbloquear Telemóveis

Volume de Negócios / Empresas de Segurança Privada