Roubam padeiro a tiro e pedrada

O dono de uma padaria do Monte da Caparica, Almada, escapou ontem de madrugada à morte quando viu uma bala disparada por um assaltante passar-lhe a poucos centímetros do corpo. A vítima, de 43 anos, foi atacada por três encapuzados enquanto trabalhava, levando murros na face e pedradas nos braços. Paulo Neves Louro, o empresário assaltado, abriu uma firma de fabrico de pão há cerca de dois anos, na rua da Maçaroca, Monte da Caparica.
"Já foi até ameaçado de esfaqueamento" 

Pela 01h50 de ontem, o empresário e dois funcionários trabalhavam com a porta aberta quando três encapuzados, um deles armado com uma pistola, invadiram as instalações. O ladrão armado fez um disparo mal entrou na padaria. "A bala passou a menos de cinco centímetros do dono da empresa", disse fonte policial. Assustado, Paulo Louro fugiu para as traseiras da padaria. Dois dos ladrões perseguiram-no, agredindo-o a murro, e roubaram-lhe dois fios de ouro.

O gang ainda tentou que o empresário abrisse o escritório, mas fugiu sem o conseguir.

Paulo Louro foi assistido no Hospital Garcia de Orta, Almada. Teve alta ao final da manhã, tendo ficado sem dois dentes. A Polícia Judiciária de Setúbal recolheu o invólucro da bala disparada e investiga o caso.
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sandro Bala: “Na Margem Sul mando eu” .

Programas para Desbloquear Telemóveis

Volume de Negócios / Empresas de Segurança Privada