PJ deita a mão a perigoso gang no norte

   
Um grupo suspeito de consumar oito assaltos, entre 26 de Julho e 16 de Outubro deste ano, nos concelhos de Vila-do-Conde, Porto, Maia, Feira e Matosinhos, foi detido, anunciou esta terça-feira a Polícia Judiciária (PJ).
   Os autores dos oito assaltos - sete deles com arma de fogo - têm idades compreendidas entre os 20 e os 44 anos. Um dos detidos, condenado anteriormente a 24 anos e meio de prisão por crimes de roubo e furto, encontrava-se em liberdade condicional desde Junho.
    De acordo com a PJ, os seis detidos nesta operação dividiam-se em subgrupos, entre dois a quatro elementos na altura dos crimes. Os roubos terão rendido cerca de 17 mil euros.
    No decurso das investigações, a PJ apreendeu diversos objectos e documentos, um revólver transformado e ilegal, uma pistola de alarme, uma reprodução de arma de fogo, um aerossol de defesa, um aparelho de desactivação de alarme, pares de luvas, óculos de sol, casacos e camisolas com carapuços, vários telemóveis e uma viatura.
   Entre os alvos dos assaltantes encontram-se três farmácias, três pessoas que circulavam na via pública e um posto de abastecimento de combustíveis.
   Os suspeitos tentaram ainda assaltar uma ourivesaria, mas neste caso não conseguiram concretizar os seus intentos após confrontos físicos com um funcionário do estabelecimento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sandro Bala: “Na Margem Sul mando eu” .

Programas para Desbloquear Telemóveis

Volume de Negócios / Empresas de Segurança Privada