Homem violou menina de 11 anos e abusou de outra com seis

Directoria do Centro da Polícia Judiciária anunciou, ontem, a detenção de um indivíduo, de 37 anos, suspeito de ter cometido, em 2009 e 2010, vários crimes de violação e um crime de abuso sexual sobre duas menores, de 11 e 6 anos.
O arguido, detido anteontem, terá violado várias vezes a menina de 11 anos e abusado (mas não violado) da mais nova numa única ocasião.
A PJ deu conta do caso num breve comunicado, mas não identificou os locais onde foram cometidos os crimes, por necessidade de proteger as vítimas. Fonte policial adiantou, apenas, que ocorreram em pinhais de duas localidades do Pinhal Interior, uma zona que integra concelhos dos distritos de Coimbra, Castelo Branco, Leiria e Santarém. O presumível violador é viúvo, e nenhum grau de parentesco o liga às vítimas, que também não possuem laços familiares entre si nem vivem na mesma aldeia. Contudo, aquele beneficiaria de "relações muito próximas" com familiares das crianças, oriundas de agregados humildes, esclareceu a mesma fonte da PJ.
O suspeito tem antecedentes criminais, não relacionados com crimes de natureza sexual, e não possuía residência fixa nem profissão certa. Sobreviveria de biscates, na construção civil e na agricultura. A investigação da PJ teve início, há cerca de um mês, depois de o caso lhe ter sido comunicado pela GNR, que recebera duas participações. A PJ não precisou se estas queixas foram feitas, ou não, por familiares das vítimas.
O arguido esteve para ser ouvido por um juiz, ontem à tarde, mas o interrogatório foi adiado para hoje.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sandro Bala: “Na Margem Sul mando eu” .

Programas para Desbloquear Telemóveis

Volume de Negócios / Empresas de Segurança Privada