Todo o mal que fizeram, vão pagar!.. Assim já dizia o Grande Lider 88

Eu estava deprimido, mas queria negar. Eu comecei a ter pensamentos de como suicidar-me . Eu sabia que estava muito desencorajado porque as coisas na minha vida não estavam indo na direcção que eu queria e esperava que fossem. Será que realmente estava tão deprimido assim? Era o suicídio uma possibilidade? Claro que posso lidar com meus problemas! Eu não precisava de ajuda. Eu podia lidar com tudo sozinho. Afinal, as coisas não eram tão ruins assim, ou eram?




Em seguida, pensamentos ameaçadores começaram a entrar na minha cabeça - maneiras de cometer suicídio. Comecei a pensar sobre formas de como dar um tiro na cabeça. Será que eu tenho a capacidade física para realizar tal façanha? Estes método de suicídio eram pensamentos assustadores. De onde tinham vindo? Como tinham entrado na minha cabeça?



Com o tempo, os pensamentos ficaram mais insistentes. Era como se esses pensamentos tivessem um carácter próprio e fossem uma entidade separada que tivesse passado a morar no meu cérebro. Estava começando a me preocupar e comecei a achar que precisava de ajuda. Eu não estava a conseguir livrar-me dos meus pensamentos, pelo contrário, estavam apenas ficando piores.



Eu não contei a ninguém sobre esses pensamentos. Eles eram tão assustadores, até mesmo para minha personalidade geralmente tão optimista e extrovertida. Eu estava com medo de dizer às pessoas por receio de que iriam minimizar os meus sentimentos e fazer sentir-me envergonhado. Eles poderiam rejeitar-me e eu não poderia lidar com essas reacções. Eu estava tentando tanto superar o que estava acontecendo comigo. Eu queria ser forte. Eu queria acreditar em alguma coisa , para que não mete-se fim à minha vida. Eu tentei muito pensar positivamente. Talvez eu pudesse purificar a minha mente desse intruso tão assustador que havia começado a residir no meu cérebro!



Tentei lidar com a depressão sozinho, mas a voz insistente ficou mais forte. Cheguei ao ponto de planear um método de suicídio e estava pensando sobre como eu deveria escrever o bilhete para a minha família. Uma parte do meu cérebro processou estes pensamentos de uma maneira totalmente irracional, enquanto a parte mais racional do meu cérebro sabia que suicídio era uma coisa totalmente errada e que iria destruir a minha família. Às vezes, era quase como se eu fosse duas pessoas ao mesmo tempo - a pessoa controlada por esta voz insistente e a outra parte de mim que não queria partir.

Como cometer suicídio -Silenciando o intruso

Os meus pensamentos estavam focados em cometer o suicídio. Eu sabia que estava em apuros e precisava de ajuda. Eu não podia lidar com isso sozinho. Os pensamentos eram fortes demais! Eu precisava de ajuda! E foi nesse mesmo momento, que conheci alguém de tal forma importante, que foi desaparecendo essa ideia louca.

Isto foi apenas um desabafo. Nunca devemos fazer juízos de valor, quando alguém coloca fim á sua vida. Realmente quando chegamos a esse ponto, nada faz mais sentido, para quê seguir?

Fui perseguindo por algumas pessoas, que levaram-me quase a cometer tal loucura. Não menciono nomes por razoes obvias. Todas os dias penso no mal que me fizeram e da forma como vão pagar. Mas vão pagar um dia, e esse dia cada vez mais , está próximo.



Um por um vão ter o que merecem, a ganância de quererem ter tudo, de subirem a todo o custo. Isso vai ter um preço e esse preço, acreditem que vai ser muito alto.

Comentários

  1. mano,quero te congratular por sentimentos tao nobres,forma de estar genuina,o prazer de assistir a queda do muro de berlim e gratificante,vale a pena esperar...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sandro Bala: “Na Margem Sul mando eu” .

Programas para Desbloquear Telemóveis

Volume de Negócios / Empresas de Segurança Privada