Dona de café agredida e assaltada

A proprietária de um café na Foz do Arelho, nas Caldas da Rainha, foi agredida e assaltada, quando aguardava no estabelecimento pela passagem de uma procissão religiosa. Levou murros até cair no chão e perder os sentidos. Ficou com um hematoma na cabeça e teve de receber assistência hospitalar.
Maria Inês Fontoura, de 53 anos, ficou até mais tarde no seu café, à espera que algum cliente aparecesse por causa da procissão. “O meu marido tinha ido para casa e eu fiquei no balcão a ver a novela. De repente, cerca das 22h40, entram dois indivíduos com a cara a descoberto, sotaque estrangeiro e cerca de 30 anos, a exigirem que lhes desse dinheiro e tabaco”, relatou.

“Disse-lhes para levarem o dinheiro que estava na gaveta e pensavam que eu tinha tabaco escondido e por isso um deles deu-me murros na cabeça. Tentei fugir e ia para a rua a gritar por socorro mas ele acertou-me novamente, caí no chão e perdi os sentidos. Quando me consegui levantar já tinham fugido”, recordou a proprietária do café “O Tortulho”, no centro da vila.
“Estava cheia de sangue e chamei a ambulância, mas ainda fui a casa, que é perto, e o meu marido levou-me ao hospital”, indicou.
Na unidade da saúde foram-lhe feitos exames de Raio X, não havendo suspeita de lesões. Segundo o relatório médico, apresentava “uma ferida contusa na região frontal”.
De regresso ao café, Maria Inês contabilizou o roubo em cerca de 80 euros. “Já assaltaram três vezes o café, mas foi a primeira vez que me agrediram. A imagem da agressão não me sai da cabeça”, afirmou, traumatizada.

Cobardes de merda. Escumalha. Está mesmo perdido este mundo. Ninguém faz nada, ninguém. Será que um parasita destes, não levava com a pena de morte? Mas ser morto aos poucos.


Sério mesmo, isto está uma autentica guerrilha urbana, salve-se quem puder, e pelos vistos só os grandes é que estão a salvo.


Comentem pessoal! Vá, qual é o medo?

Gostaria de saber a pena aplicada a estes parasitas da sociedade.

Carlos freitas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sandro Bala: “Na Margem Sul mando eu” .

Programas para Desbloquear Telemóveis

Volume de Negócios / Empresas de Segurança Privada