PJ deteve assaltantes de carrinhas de valores.

A Polícia Judiciária anunciou hoje, terça-feira, a detenção três homens suspeitos de terem praticado pelo menos sete crimes de roubo à mão armada ao longo dos últimos cinco meses na região do Grande Porto.
A Polícia Judiciária refere, através de um comunicado, que os alvos destes assaltantes foram carrinhas de transporte de valores, um posto dos correios, uma ourivesaria e várias viaturas.
Os detidos, com idades entre os 35 e os 43 anos, já com antecedentes criminais pela prática de crimes da mesma natureza, “formariam entre si associação dirigida à prática de crimes especialmente violentos, intimidando as suas vítimas por meio da exibição de armas de fogo”, acrescenta o comunicado da PJ.
A PJ refere ainda que, no âmbito desta acção, foi recuperada a quase totalidade do dinheiro “subtraído violentamente”, segunda-feira, a dois seguranças que reabasteciam uma caixa de levantamento automático em Vila do Conde.
Foram ainda apreendidos quatro automóveis, dois dos quais de elevada cilindrada, bem como uma mota.
in Jornal de Notícias

Comentários

  1. E agora o que vai ser dos assaltantes? Levam quê, 2 a 10 anos de prisa? Ou prisão domiciliária? Pois, como isto está eles agora têm a vida muito facilitada.
    Continua a postar Carlos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sandro Bala: “Na Margem Sul mando eu” .

Programas para Desbloquear Telemóveis

Volume de Negócios / Empresas de Segurança Privada