Dupla roubava com arma falsa

Lousada: Polícia Judiciária apanha dois assaltantes.

Com uma pistola de brincar assaltaram um café na passada sexta-feira, em Caíde de Rei, Lousada, e agrediram o dono, de 68 anos, que tentou resistir. Os assaltantes, dois desempregados de 24 e35 anos, serão ainda responsável por outro crime idêntico no dia 12 de Abril, numas bombas de gasolina em Macieira, Lousada.


Os ladrões foram detidos pela PJ do Porto depois de localizados pela GNR, quando se preparariam para fazer outro roubo.

Anteontem, alertada para a presença suspeita de um Fiat junto a uma gasolineira na zona de Aparecida, a GNR interceptou um dos assaltantes, que ainda estava no interior do automóvel. O cúmplice foi detido mais tarde pela Polícia Judiciária do Porto. No veículo, a GNR encontrou uma pistola de plástico, uma navalha e ainda dois gorros.

Os assaltantes, ambos de Lousada, já cumpriram penas de cadeia por tráfico de droga e furto. Usavam um carro com matrículas falsas nos roubos que efectuavam.

No café S. Pedro, em Caíde, a dupla fugiu com trocos, depois de o proprietário reagir. "Entraram encapuzados, armados e mandaram o meu sogro estar quieto", contou Carla Teixeira, nora do dono. Ambos foram ouvidos no Tribunal de Lousada, mas no fecho desta edição as medidas de coacção eram desconhecidas.

Eu sei bem o tratamento que dava a esses dois animais. Porcos. Agredirem idosos!..Com homens do vosso tamanho é que não fazem farinha. Só duas palavras para os classificar "PARASITAS, COBARDES".


Ass. Carlos Freitas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sandro Bala: “Na Margem Sul mando eu” .

Programas para Desbloquear Telemóveis

Volume de Negócios / Empresas de Segurança Privada