Esfaqueado por suposto assaltante da irmã

O suspeito de agressão de um jovem de 21 anos  no Bombarral, terá agido em retaliação contra uma queixa apresentada à GNR pela irmã da vítima por causa do roubo de artigos em ouro e equipamentos electrónicos.
Rodrigo Praia, ajudante de serralheiro numa metalúrgica no Bombarral, cruzou-se com o presumível agressor pelas 16h55, no largo Comendador João Ferreira, à entrada da vila. “Disse-lhe que ele não se ia safar porque o caso já estava a ser investigado pela GNR. Em resposta, deu-me vários golpes com uma arma branca com uma lâmina de 15 centímetros”, contou Rodrigo Praia.
“Acertou-me três vezes no abdómen e perfurou-me os intestinos, a três centímetros dos pulmões. Outras duas facadas atingiram-me na coxa. Comecei logo a deitar sangue e telefonei para a minha esposa a pedir para ligar para o INEM”, relatou.

Foi transportado pelos bombeiros do Bombarral para o Hospital das Caldas da Rainha, onde foi alvo de uma intervenção cirúrgica.

O suspeito, com cerca de 40 anos, referenciado por vários assaltos, terá apanhado uma camioneta da Rodoviária para fugir, estando em parte incerta. A faca utilizada não foi encontrada.
 
 
Agora assim é que vamos de vento em popa. Andamos na rua tão bem e somos logo esfaqueados, só espero que esse filho da puta que anda á solta, não  assalte a minha casa, comigo lá dentro. Pois não estou para apanhar uma bons anos de cadeia por defender-me. Mas antes ele do que eu, isso posso garantir.
 
Carlos Freitas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sandro Bala: “Na Margem Sul mando eu” .

Programas para Desbloquear Telemóveis

Volume de Negócios / Empresas de Segurança Privada